0 ítens



 

Nova - Bota Alpinestar Tech 10 Cinza Laranja 2019

Especificação
Quantidade
Disponibilidade Imediata


em até 10 x R$ 329,90




R$ 3.139,00 à vista
Valor à vista para depósito bancário

ALPINESTARS



Calcule as modalidades e valores do frete

Informe o CEP:
>Não sabe o o CEP? Clique aqui.
Consulte as especificações disponíveis:



O modelo que você deseja está indisponível? Clique aqui para solicitar maiores informações.
Pinterest


 
Informações do produto
Características
NOVA BOTA TECH 10

A Tech 10 estabeleceu um novo padrão de desempenho e proteção para as botas de Motocross por mais de uma década, e agora temos a nova Tech 10 completamente reprojetada, intensificando ainda mais o desempenho e proteção oferecidos até então.

Partindo de sua aparência icônica, a nova bota maximiza a capacidade de oferecer ao piloto sensibilidade, conforto e segurança.

O projeto da nova Tech 10 foi guiado por três prioridades, melhorar a funcionalidade geral da bota, impulsionar o desempenho e elevar o nível de segurança.

Com peso e volume de materiais reduzidos a nova Tech 10 é mais leve, compacta e segura oferecendo melhor suporte para os pés do piloto. 

Amplitude de movimento e flexibilidade foram revisados ao mesmo tempo em que o equipamento passa a oferecer melhor controle de flexão e torção.

O resultado é uma melhora significativa em performance, proporcionando ao piloto maior segurança e proteção.


FLEXIBILIDADE CONTROLADA
- O Frontal Flex Frame patenteado pela Alpinestars, é um sistema que controla a flexibilidade, evitando a máxima compressão ou a hiperextensão durante o uso. 
Projetado para “flutuar” livremente entre a construção inferior e superior da bota, o Frontal Flex Frame atua como um amortecedor, distribuindo energia através da estrutura da bota enquanto controla a flexão.

PRECISÃO NOS MOVIMENTOS

- Duplo Pivô Assimétrico na estrutura traz níveis aprimorados de flexibilidade e precisão para movimentos independentes e sincronizados. 
O posicionamento mais alto do pivô articulado central reduz o volume de material na parte inferior da bota, criando mais espaço para o sistema interno do tornozelo ter movimento livre e melhorar o controle.

ALTA ABSORÇÃO DE IMPACTOS INTENSOS

- Integrado ao chassi da bota, co-injetado em peça única e exclusiva da nova Tech 10, está o Dynamic Heel Compression Protector (DHCP). 
Este sistema de absorção de impactos intensos funciona como um protetor inserido na região do solado que sustenta o calcanhar.
- O DCHP possui um sistema de proteção de impacto direcional que reduz significativamente o efeito da energia excessiva, potencialmente causadora de lesões, sendo transferida para tornozelos e pernas.

MAIS LEVE

- Com peso e volume de materiais reduzidos a nova Tech 10 é mais leve, compacta e segura oferecendo melhor suporte para os pés do piloto.
- O resultado rendeu mais de 400 gramas de redução de peso para a nova Tech 10.

DESIGN MAIS SLIM

- O design ficou mais slim, pois reduziu o perfil e o tamanho físico da nova Tech 10. 
Utiliza materiais mais leves e duráveis, integrando a construção do chassi da bota e utilizando processos de colagem mais avançados.

BOTA INTERNA

- Barras de torção medial e lateral anatomicamente reprojetadas são compactas e oferecem maior alcance de movimento e controle.

FECHOS

- Novos fechos slim-line incluem fechamentos de alto impacto e foram desenvolvidos para aumentar a resistência. 
Os novos fechos possuem sistema de liberação/bloqueio rápido, para fechamento fácil e preciso garantindo melhor desempenho e segurança ao piloto

SOLA

- As solas foram completamente reprojetadas para melhorar a aderência com a pedaleira, o desempenho na lama e o escoamento da água.

SOLA CENTRAL

- A meia-sola, possui um design de aderência micro grip e é facilmente substituída.


GRINGA MX





 
 
Avaliações dos clientes


 
 
Últimos produtos visitados