

A Pedaleira Biker T-REX é fabricada com processo de microfusão de Aço Inox 304, o que garante um produto sem porosidades, com design único, perfeito acabamento, encaixe preciso e excelente resistência e durabilidade. Possuem base ampliada com relação às pedaleiras originais, trazendo maior conforto e apoio para pilotagem. Dentes com sistema self cleaner evitando o acúmulo de barro sobre a própria pedaleira. Excelente aderência (grip), sem agredir o solado das botas.
Código: 01660105
Aplicação:
CRF 230 - Todos os Anos
CRF 250F - Todos os Anos
Fabricadas pelo processo de microfusão de aço inox 304;
Encaixe preciso e maior aderência;
Sistema "self cleaner" que evita o acúmulo de barro;
Maior conforto e apoio para pilotagem;
Base ampliada com relação às pedaleiras originais.
Unir a paixão por motocicletas, competições e empreendedorismo assim, nasce a Biker Acessórios Ltda. Buscar novas formas de produção e inovações para o mercado de motocicletas Off Road, estas são as primícias que regem a empresa. Fabricação 100% nacional dos produtos de seu portfólio, gerando emprego e renda para diversas famílias que de alguma forma estão diretamente ou indiretamente ligadas.

Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.
Avaliações